Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Após denûncia do Shogunidades choque de ordem prende homem que arrombava carros na Glória

Após a denûncia feita neste blog e veiculada pelo jornal O Globo nesta segunda-feira dia 26 as Operações do Choque de Ordem prenderam um homem que arrombava veículos, na tarde desta terça-feira. Marcos Aurélio Silva foi conduzido para a 9ª DP (Catete), onde descobriu-se que ele era foragido da Justiça.

Leia: Denuncia do Shogunidades é veículada no O Globo

O homem foi detido numa operação no bairro da Glória, na Zona Sul do Rio, após tentar arrombar um carro estacionado na Rua da Glória, na altura do número 18. A equipe da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) abordou Marcos quando ele discutia com uma mulher, que havia presenciado a tentativa de arrombamento. Com ele, foram encontrados uma chave mista utilizada para abrir as portas dos carros e a frente de um CD player. Marcos, de 56 anos, tem um mandado de prisão por assalto a mão armada.
Fonte: O Globo
Esperamos que as ações sejam constantes no bairro e que não fique neste ato isolado apenas para maquiar a região que há meses vive abandonada, da Glória ao Largo do Machado, repleta de marginais, pedintes e vendedores de todo tipo de lixo e tranqueiras. Deixando moradores que pagam um IPTU caríssimo média de 600 R$ vivendo no meio do caos disputando espaço em calçada com lixo e as vezes tendo que se arriscar no asfalto com os carros além da insegurança devido aos assaltos e ações de pivetes, margineis e drogados.

Um comentário:

  1. Porra, o foda é que quando fui ler a matéria... Marcos não sei o que foi preso... Pensei "aimeudeus, Saga!!!" mas era ouuuuutro Marcos uahahahahha dorgas, mano!

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)