Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Festival Rock Humanitário, de Cabo Frio, é cancelado

Segundo o produtor do evento o cancelamento se deu a interferência politica da prefeitura de Cabo Frio


Triste noticia para os fãs de Rock do estado. O festival seria realizado em dezembro e contaria com a participação de bandas como Torture Squad e Ratos de Porão.

O produtor do evento e conhecido blogueiro José Francisco escreveu em seu blog que o evento teria sido cancelado por "intromissão do governo municipal na associação de rock, com manipulação e pressão para participação dos rockeiros em um conselho cultural espúrio, ilegítimo e autoritário".

Ele também denuncia boicote de prefeitura pela demora de 50 dias na liberação de autorizações da prefeitura e a criação de dificuldades para a venda de facilidades por parte da polícia civil.

O mesmo também afirma desperdir-se da produção de eventos na cidade de Cabo Frio.

É uma pena, pois o Festival de Rock Humanitário que era organizado pela Associação de Rock da Região dos Lagos tem por objetivos de promover o rock underground na região e a solidariedade aos mais necessitados com arrecadação de alimentos e mantimetos.

Ficamos com menos um evento no estado em favorecimento dos shows politiqueiros de artistas bregas, gospel, funkeiros e micaretas da vida.

Fonte: josefranciscoartigos.blogspot.com

Um comentário:

  1. porra.....faz em arraial do cabo como foi no ano passado auhhauhuauhah
    seria bem melhor! =]

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)