Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A hora do Rancor: Slayer - Uma video-aula de história sobre Holocausto para coleguinhas de Ahmadinejad na UNE

Em tempos em que o extremismo vem crescendo na Europa, principalmente em países em crise como a Grécia, é preocupante que até mesmo aqui no Brasil movimentos estudantis venham tendo comportamento de torcidas organizadas. Chegando ao cúmulo de irem babar o ovo de um dos líderes mundiais mais infames do planeta; É sempre bom relembrar o passado. Para evitarmos repetir certos erros.

Um alerta este vídeo contém imagens fortes.


.

E ainda tem até hoje quem seja idiota de achar que esta musica é uma apologia ao nazismo; se fosse assim o Slayer não iria se preocupar em relatar com detalhes os horrores do holocausto. Eles negariam, assim como fez um certo presidente iraniano.

Essas imagens deviam ser exibidas para os vagabundos da UNE que foram lamber as botas do Mahmoud Ahmadinejad na Rio +20, pois possivelmente andaram faltando às aulas de história.

Lembrando que o comunismo soviético, defendido por muitos deles, também matou e em escala até maior que o Holocausto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)