Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Bobalhão defende Sérgio Cabral em comentário no blog



Um bobalhão com perfil provavelmente fake chamado Paulinho lopez (Escrito exatamente desta forma) usando uma foto com a imagem de um homem de expressão abobalhada, veio defender do DESgovernador do estado nos comentários do post: Mensagem de um pai ao "Governador" do Rio de Janeiro  nesse blog totalmente oposicionista ao Cabralzinho.

Segue a defesa do mané ao governador bundão: Paulinho lopez30 de julho de 2013 15:28
Mesmo com essas historias, sendo a maior parte nao comprovada, eu curto o Cabral, ele fez muito pelo RJ e de loge é o melhor governador nos ultimos 20 anos"

Pois bem Paulinho, Cabral não foi o melhor governador do Rio. E sim o único nesses 20 anos que recebeu recursos recordes do governo federal para investir no estado. Visando a Copa e as Olimpíadas.

E mesmo com todos esses recursos fez péssimos investimentos, gastou milhões e criou um projeto patético de metrô em "Y"; Cabral foi completamente incompetente na questão dos Royalties do petróleo; Fechou mais escolas que qualquer outro governador; Priorizou seus amigos e financiadores de campanha em obras e licitações de transporte completamente ineficientes e prejudiciais aos usuários.

As administrações do governador Sérgio Cabral e do Prefeito Eduardo Paes no Rio de Janeiro são repletas de exemplos de financiamento a capitais privados e corporativismo em favor dos doadores de suas campanhas.

Se compararmos o quanto outros governadores receberam de investimento do Governo Federal x realizações. Cabral é seguramente o pior governador que o Rio já teve. Mesmo Garotinho que deixou esse estado falido não recebeu a injeção de dinheiro que Cabral desfrutou.

Isso sem mencionar a violência com que a  PM sob o comando da tartaruga Touche imprimiu sobre todas as manifestações contra os abusos de seu desgoverno.
Link 1 http://shogunidades.blogspot.com.br/2012/06/vejam-o-tratamento-que-sergio-cabral-da.html
Link 2 http://shogunidades.blogspot.com.br/2013/07/o-11-de-julho-do-2-reich-de-sergio.html

Então meu amigo, possivelmente pago para defender o governador já visando as eleições de 2014 para eleger seu vice Pezão. Vá plantar batatas!

Poderia ter ido dormir sem essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)