Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Manual Shogunístico de Protestos Aplicado: Vizinhos querem que Cabral se mude

Conforme eu escrevi no artigo: "Carta aos Revolucionários / Ou como realizar um protesto"


Segue um exemplo prático de como "Ferrar quem te Ferra".


"Vou dar um exemplo: Por mais que eu ODEIE o prefeito Eduardo Paes, adoraria que fosse meu vizinho. Seria garantia de que meu bairro seria o mais bem cuidado da cidade. O ideal é fazer com que ninguém deseje ter o prefeito ou o governador do estado, nem seus vices no mesmo prédio ou rua".

Esse em especial me alegra muito pela vitima se tratar de nada mais nada menos do que o Governador do Estado do Rio Sérgio Cabral.



Os vizinhos do ilustre morador estão insatisfeitos com a contante presença de seguranças, patrulhas da PM a batedores de moto perturbando o silêncio e a tranquilidade da rua Aristides Espínola no Leblon.

Vejam por sí só:

Vejam o abaixo assinado completo:


Que maravilha!!!!

Ahuehuahuahuhuehuahuehuahuehuahuehuahau !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)